quarta-feira, 17 de junho de 2009

Femea, dócil pelô curto, linda-3365-8921 Viviane

3 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pelo trabalho.

    Passando hoje pela rua Saldanha Marinho, no. 1260, vi dois cães fechados em um terreno. Não vi comida ou água por perto. Perguntei na vizinhança, e me disseram que eles estão ali para cuidar do terreno. O que me chamou atenção tbem é que não havia nenhum abrigo, apenas algumas paredes de uma casa antiga, que pode estar em reforma. Os cães estão super carentes, e não encontrei alí as condições minimas para a criação daqueles animais.

    Não posso recolher os bichinhos, pois moro em um apto de um quarto, e já tenho cachorro.
    Por isso estou deixando o registro aqui para quem puder ajuda-los.

    um abraço
    Luciana muniz

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tem um cachorro eu acho que perdido ou abandonado pois tem corrente aqui na minha quadra, ele é lindo e super amoroso, queria muito pegar ele mas não posso pois moro em apartamento e minha mãe não quer cachorro em casa, teria como vocês pegarem ele pra adoção ou me informar o que posso fazer pois não consigo me sentir bem sabendo que não posso fazer nada.
    Obrigada
    Luize Bordignon

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Encontrei e resgatei uma cadelinha da rua. Tinha sinais de maus tratos e jogaram cimento em cima dela. Ela agora está em meu apartamento, está tratada e linda! Pronta para adoção. Preciso de ajuda para doa-lá pois já adotei uma cadelinha e não tenho espaço e condição financeira para mais uma; no momento estou desempregada.
    Como faço para postar as imagens no seu site???

    Grata

    Cinara Andrade

    ResponderExcluir